Decisão “certamente queremos, no entanto, é mais econômico?”

econômico

Vamos lidar com isso. Se você está em ganhos, como eu, estaríamos incrivelmente curiosos para aumentar nossa participação no mercado. Mesmo assim que a indústria continua subindo, nós nos convencemos de que gostaríamos de ter um pouco da companhia do adversário. Mas quando fomos para a estratégia de nossa concorrência, todas essas seriam as respostas mais prevalentes:

Decisão “certamente queremos, no entanto, é mais econômico?”

Decisão “Eu consegui um custo muito melhor fora da competição”

Decisão “Tudo o que você está fornecendo é excelente, no entanto estou muito feliz em usar tudo o que tenho”, etc CONCURSEIRO PAULISTA.

Enquanto os clientes estão continuamente à procura de melhores preços, eles involuntariamente contribuem para o preço. Em um momento idêntico, os ganhos daqueles que estão estressados ​​para realmente fazer os valores e também atingir as metas concordarão com esse preço de compra que eles mal conseguem reconhecer. Mas se você deve oferecer um custo exato e atraente, então as contas essenciais do seu concorrente talvez não estejam inclinadas a ouvi-lo ainda.

“Por que você tem que comprar de nós, fora do preço de compra”

A partir do esforço para conquistar a aquisição de clientes, vários agentes de vendas fornecem regularmente aos clientes uma coleção inteira de promoções que os clientes visitam, de acordo com as Propostas Especiais de Vendas (USPs) do fornecedor, juntamente com diferentes ganhos de produto. Para os não iniciados, abaixo estão alguns exemplos:

* “Se absolutamente, absolutamente precisa estar lá imediatamente!”

* “Pizza enviada em trinta minutos ou
é

completamente livre “.

Decisão “O chocolate ao leite derrete na boca, talvez não em mente” (M & M’s)

Lamentavelmente, viver não é fácil. Não importa serviços e produtos que você forneça, a concorrência pode alcançar isso também, e em faixas de preço menores. Esta é realmente a razão pela qual os clientes continuam falando de novo sobre o preço, já que eles não foram capazes de diferenciar entre você e a concorrência, pelo menos superficialmente.

A coisa fantástica é o fato de que os clientes geralmente não podem simplesmente comprar de etiqueta de preço apenas. Dentro de nossas conversas com muitos compradores em potencial (ou diretores de mediação) nós realmente vemos que eles normalmente não compram as cotações mais baratas ou mais caras, talvez não em propostas de pessoas. Tudo o que eles realmente querem será sempre ter a “acessibilidade” mais eficaz ou possuir “fatores para adquirir” muito melhores.

À medida que pesquisamos mais profundamente, abaixo estão alguns dos elementos que compõem a definição ou percepção dos clientes de “preço” ou até mesmo “motivos para comprar” de lado em custo, que você é capaz de prever o 4 “R” s

* confiabilidade. Quando ou não pessoalmente, desde o vendedor, você pode fornecer suas garantias em todos os aspectos que vão desde a qualidade da solução e prazos de entrega e programas de manutenção, etc,.

* Responsividade. Talvez não seja apenas a capacidade de resposta da assistência, mas também a capacidade de resposta da equipe de vendas às demandas e ansiedades de seus clientes. Isso também inclui pessoas físicas que estão estacionadas no local nas fábricas, instalações ou escritórios dos Clientes, que ajudarão os clientes a resolver problemas ao utilizar Seus Produtos.

* Desenvoltura. Você escolheria a iniciativa de construir ideias para ajudar os visitantes da Web a fazer muito mais com mais recursos? Você teria a compra na empresa para fazer backup dos objetivos de seus visitantes da web?

* Namoro. Além de promover o guanxi com alguns fabricantes de decisão essenciais, tente montar um relacionamento com todos os outros que surtir efeito se o comprador comprar ou não comprar de você. Todas essas pessoas hoje incorporam os gatekeepers, localizadores de falhas, usuários finais, e também apenas sobre qualquer pessoa que sofrerá com os serviços e produtos que você oferece, ou até mesmo quem também recebe presentes em relação à maneira como seus serviços e produtos podem ser usados ​​adequadamente (ou talvez não sejam usados ​​adequadamente) dentro de sua própria empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.